"Então, a vida, sim, é uma busca contínua, um descobrimento diário de si mesmo."

domingo, 10 de agosto de 2008

coraçao apertado

que coisa ruim é quando sentimos o coração apertado
parece que esta sendo espremido
coisa ruim esta de se sentir
dor de alguém ausente
saudades de alguém onipresente em pensamentos e coração

saudade dói demais, vontade de estar com a pessoa amada e não poder
coisa ruim esta de amar e ter que esperar
"'quem espera sempre alcança?

duvidas diárias sobre tudo e todos
onde vou parar
desejos inconstantes, vontades momentâneas
onde vou parar

desistir de uma vida pra ter outra
lutar sem armas
ter que ficar parada pra não se perder

meu coração está apertado
se eu pudesse ver meu futuro
não te amaria

talvez em outra vida
nos amamos tanto que agora
não é possível ter a mesma vida

3 comentários:

Gabriel Lyra disse...

meu bem!
voce ta meio gotica neste texto!
espero ve-la mais alegre!!!
bjs

livros e apostilas disse...

a tristeza me faz assim de vez em quando

Unknown disse...

bem o q posso dizer?!?!?
e tudo q eu to sentindo agora!!!
a saudade de alguem sem nunk ter visto!!!
nem poder xegar perto!!!
sera q qm espera sempre alcansa?!
tomara q sim pq eu to a espera!!!!
sofrendo mt....
+ n vo desistir!!!!
vo continuar tentando!!!!
so o tempo dirar!!!
espero n sofrer!!!

+ seus texto sao mt lindo msm se eu continuar lendo axo q vo xorar!!!
:(!!!!