"Então, a vida, sim, é uma busca contínua, um descobrimento diário de si mesmo."

quarta-feira, 9 de julho de 2008

dor

Que dor é esta, que me ataca o peito,
fundi minha mente com tantas confusões,
pensamentos desencontrados
Palavras ditas , soltas, sem o menor sentindo
Talvez eu não desse fim a minha vida, só por essa pequena agonia
cortar meus pulsos e esperar a morte me levar
que merda seria isto, decisão precipitada, morte indigna

mas será que a dor do arrependimento seria Tao maior do que
a dor de perder você?
porque ficar sem você é morrer a cada instante

que dor é esta que consome minha alma

3 comentários:

Luciano disse...

Desespero,
talvez não sabe lidar com a possível perda de um possível amor...
Deseja a morte,mas é fraca(ou forte)para tal prova de amor...
em uma analise fria de um sentimento caliente,a pacionalidade da emoção é esmagada pela razão

mi_inconstante disse...

a razao existe mesmo quando se ama?

Luciano disse...

A razão pode se expressar por instintos(instinto de sobrevivência)...
A não ser que a loucura tome conta do seu ser...
O amor próprio é maior que o amor pelo próximo,quando se subverte a ordem ...

Fode legal...para amar alguém é preciso se amar primeiro,se não é só sofrer...sem graça alguma.